sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quando olho pra você? penso que tenho sorte de ter você comigo, de ter te encontrado; penso em gratidão, porque Papai Do Céu te encaminhou direitinho até mim e guiou nossos corações; penso em amor, sentimento que você despertou em mim com velocidade e intensidade que eu julgava impossíveis; penso no companheirismo, que me mostra sempre que me entende, me ajuda, ou me abraça e me faz carinho enquanto choro; penso que o sorriso mais lindo desse mundo é seu; penso (sinto, na verdade) no meu coração acelerando quando nossos olhos e mãos se encontram; penso no mundo de um jeito todo diferente, parece todo feito de amor por onde passamos; penso em como e quanto você me protege e faz com que me sinta mais segura; penso que perdi tempo em não me aproximar de você antes, apesar de que, como você diz, foi no tempo que tinha de ser; penso, e tento descobrir como você consegue transformar qualquer programa em super; penso que dormir e acordar do seu lado será perfeito; penso que quero ficar velhinha do seu lado; penso em fazer o doce que você mais gosta quando a gente se casar; e em como a Sofia e o Pedro Victor vão ser.
respondindo?